quinta-feira, 31 de maio de 2012

Novo Selinho/Desafio: o 8º

A Cátia, uma menina muito doce, calma e simpática do blogue Viver entre Laços, ofereceu-me um miminho com um selinho, sob a forma de desafio, que eu agradeço enviando um beijinho para ela.



As regras são as seguintes:
- Dizer quem criou o selo e linkar o seu nome: a K@ty do blog Be Happy;
- Dizer quem ofereceu o selo e linkar o nome da pessoa: dito na introdução deste post;
- Responder às perguntas que se seguem.

1- Diz qual é o teu clube: Sporting Clube de Portugal.
2- Qual é o teu maior sonho? Ter saúde e ser feliz.

3- Qual é o teu animal favorito? Todos (adoro animais), mas escolho o cão.

4- O que mais te irrita? A mentira, pessoas que se acham superiores a todas as outras, ...

5- Que tipo de filme preferes? Policiais e românticos.

6- Qual a rede social que mais gostas? A blogosfera.

7- Quais as palavras que estás sempre a repetir? Uma vez disseram-me que eu dizia muitas vezes "A sério?". Mas também digo muitas vezes "Rodrigo, está calado! Não tarda nada vais almoçar mais cedo!" Mas deve haver, concerteza, muitas mais que eu repito.

8- Diz um desporto que adores: Natação

9- Se pudesses pedir um desejo ao génio da lâmpada, qual seria? Que os meus pais fossem eternos e sempre cheios de saúde.

10- Qual é o teu nome? Cristina.

Oferecer a 8 blogues e linká-los (por ordem alfabética a partir do selinho 11):
1- About Sue
2- a arte da SIMPLICIDADE
3- Os meus Desatinos
4- De Batata Mole a Batata Rija
5- Agora é a valer!
6- O Diário da Joana
7- Pontos e Pensamentos
8- E Era Tudo Muito Bom...


 

4 comentários:

  1. Muito agradecida :) Vou tratar do assunto :P

    ResponderEliminar
  2. Obrigado pelo selo! Vou tentar responder ainda hoje! Bjs

    ResponderEliminar
  3. Minha querida, vinha aqui oferecer-te este selinho e tu a ofereceres-ma a mim.
    Coincidência fantástica!
    Obrigado pelo carinho.
    Um beijinho

    ResponderEliminar
  4. Muito obrigada pelo selinho :D

    Em relação à pimenta, fui explorar o assunto e vou fazer um artigo sobre isso em breve :)

    Beijinhos :)

    ResponderEliminar