quarta-feira, 23 de maio de 2012

Portátil doente


Há uns tempos que o meu portátil se andava a queixar de cansaço. Muito lento, lentinho às vezes, mas não tinha vírus. Também não podia estar pesado porque tinha muito espaço disponível.

Este fim de semana não aguentou! Tentei ligá-lo mas ele não conseguia arrancar. E nunca mais arrancou mesmo.

Tenho trabalho para fazer, relatórios da formação que andei a frequentar, testes, ... e à noite é quando faço essas coisas.

A minha sorte é que há pouco tempo gravei o que tinha no computador para um disco externo. Espero ter feito tudo bem porque tinha as fotos todas no computador, as coisas da pós graduação, etc. Mas há coisas recentes que fiz e ainda estão no computador.

Por isso avizinha-se uma grande despesa inesperada. Paciência não é?

Aconselham-me algum portátil em especial ou esta coisa do arranque dá para arranjar e não compensa comprar um novo? Obrigada. (Ainda não fui ao doutor com o meu "bichinho"). 

4 comentários:

  1. Olá Christinix. Obrigada pelo comentário e pela simpatia! Quanto à nossa luta é mesmo árdua mas temos que procurar ser persistentes, na medida do possível. Apesar de não ser fácil não podemos descuidar-nos muito, até pq a idade tb não joga a nosso favor, não é verdade? Eu tenho muito medo da sáude ficar afectada.. É preciso é pensamento sempre positivo.Mas estou longe de me considerar uma gata :)) Beijinho e muita força! :)

    ResponderEliminar
  2. O meu portátil também anda a dar as últimas. Tem andado assim desde o ano passado, e vou continuar com ele ainda muito mais tempo (enquanto ele aguentar). Procura primeiro ver o que ele tem e dpois como o orçamento logo vês se mais compensa comprar um novo.

    ResponderEliminar
  3. Vai ao «médico» primeiro. O meu anda a passar-se... coitadito, tem uns 7 anos... mas às vezes só me apetece mandá-lo para um sítio que nem digo o nome.

    Boa sorte!

    ResponderEliminar
  4. Olá Cristinix, sobre computadores não te posso dar sugestões, pois toda a gente sabe que eu sou infonaba! ;)
    Venho agradecer a tua adesão ao desafio Amantes do Verão, pois ainda não tinha oportunidade para o fazer. :)
    Beijinhos e espero que soluciones o problema rapidamente.

    ResponderEliminar