quinta-feira, 17 de maio de 2012

Enquanto houver pessoas criativas e habilidosas...

Encontrei e gostei destas fotos. Reparem só na imaginação e na criatividade de quem fez estas "peças".

Eu seria incapaz de comer esta "ovelhinha":
(imagem retirada de  http://bit.ly/caulisheep)


É tão bom andar de mão dada com o nosso mais que tudo. Assim, no Inverno, esta "luva" é perfeita para proteger do frio e ter ao mesmo tempo o contato físico com a mão do outro(a).

(imagem retirada de http://bit.ly/smittenpattern)



E, num dia de Inverno, será tão bom relaxar num cadeirão forrado a croché.

(imagem retirada de www.melanieporter.co.uk)



E que dizer deste porta-moedas tão fofinho?
 
 
(imagem retirada de http://bit.ly/Ioewd6 )



13 comentários:

  1. Adorei as imagens :)

    A cadeirinha ficava mesmo bem na minha sala ;)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esta cadeira fica bem em todas as salas, todos os escritórios, todos os quartinhos, hehhehe Também gostei muito dela, Sue

      Beijinhos

      Eliminar
  2. Amada querida, obrigada pela participação lá no meu bloguito, fiquei muito muito feliz e mais ainda com a criatividade das imagens, impecáveis, o que é aquele coração? noossa, super seleção, parabéns, bjinhos, seja bem vinda Cristinix!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Eva, não sei se leste a frase antes da imagem daquele coração. Mas aquele coração são duas luvas pegadas. Assim, quem gosta de andar de mão dada sentindo a pele e o calor da outra pessoa já pode dar a mão, sem apanhar vento ou frio. Mai bom ;-)
      Beijinho.

      Eliminar
  3. Há mesmo pessoas com uma imaginação fabulosa!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade Hugo: há pessoas com uma imaginação genial. Gostava de ser assim :-)

      Eliminar
  4. Olá!
    Obrigada pelo comentário no nosso blogue :)
    Olha eu cá também não tinha coragem de comer a ovelhinha,agora embalar-me no cadeirão...isso é que era!

    Beijos/ Mãe

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ai Mãe e hoje que eu estou tão cansada, sabia-me tãooooooo bem este cadeirão....!
      Beijinhos.

      Eliminar
  5. Hello Laxmi :-)
    Thank you for visiting my blog. Sorry, but i don't have Gfc or Bloloving.
    See you

    ResponderEliminar
  6. Bem, adorei a luva!
    E o porta moedas é mesmo um amor!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Podes crer, aquela luva é mesmo original e com ela já podemos sentir o calor da lã e o calor do(a) nosso(a) mais que tudo.
      Beijinho.

      Eliminar