quinta-feira, 17 de maio de 2012

Criatividade aliada ao desenrascanço português

Gosto muito de fotografia e geralmente ando com uma máquina na mala. Não é a melhor, pois se lhe acontecer algo não tenho tanta pena. Mas às vezes arrependo-me de não ter levado a melhor comigo. Bem, adiante.

Há uns tempos quando fui a uma farmácia, em frente estava, encostada a um caixote do lixo, uma bicicleta com o seu "atrelado". Pois é, somos um país de inventores. Criatividade e desenrascanço é connosco e alguém construiu e adaptou à sua bicicleta o que irão ver nas fotos seguintes.

Ora vejam e digam lá se a pessoa não é habilidosa e não arranjou uma ótima maneira de carregar compras andando de bicicleta! Além disso, é sempre fácil arranjar um lugar para estacionar ;-)







10 comentários:

  1. Boa descoberta! Esta ideia de andar sempre com a maquina é excelente para gravar certa situações. muito engraçado.
    Beijinhos desta tua amiga.
    http://ideiasdamoranguetes.blogspot.pt/

    P.S. Foram lindas as tuas palavras no post dos meus pensamento... Obrigada.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá amiga :-)
      Pois é, às vezes vemos coisas assim engraçadas, originais, ou pormenores de qualquer coisa que consideramos giros e apetece-nos tirar uma foto. Apesar de os telemóveis também darem para tirar fotos, habituei-me a andar com a máquina. Às vezes é só para encher e já tem acontecido ver algo e precisamente nesse dia, ter-me esquecido dela :-(

      Obrigada por estares aí.

      Beijinhos.

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Também achei original e deve dar muito jeito.
      Beijinho

      Eliminar
  3. Muito bom :)

    Quem não tem cão caça com gato :P

    E tb comecei a andar com a máquina atrás ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esse provérbio adequa-se completamente neste caso.

      Ena, já passei esta mania de andar atrelada com a máquina a alguém, hehehhe

      Depois quero ver as fotos todas de Barcelona ;-)

      Eliminar