quarta-feira, 6 de junho de 2012

As Amantes do Verão: Dias 1 a 6

Dia 1 - O Verão da minha infância...

...era uma autêntica aventura!



No "meu" cavalo de madeira eu fartava-me de sonhar e de viajar, mesmo sem tirar os pés do chão...


-------------- // ---------------


Dia 2 - O Verão numa cor...

... azul! Azul turquesa ... Azul da cor do mar que adoro!






-------------- // ---------------



Dia 3 - O que não pode faltar no meu Verão ...

... é o protetor solar!

(imagem retirada da internet - google imagens)


-------------- // ---------------



Dia 4 - O que não gosto no Verão ...

... é das temperaturas elevadíssimas de 38º, 39º, 40 graus! Destilo por todo o lado!




-------------- // ---------------




Dia 5 - Um segredo de Verão ...

... que vai deixar de ser segredo: tenho complexos das minhas gordurinhas!
E a praia é tramada, ehehhe...





-------------- // ---------------





Dia 6 - O meu calçado de Verão ...

... é leve e fresco!




E aposto que esta foto não vos é estranha! ;-)



12 comentários:

  1. A tua foto de criança está tão gira :D

    Beijinhos! :D

    ResponderEliminar
  2. Resumiste tudonum post. Que despachada!
    Um beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Pérola!

      Tive problemas com o computador, e por não poder postar todos os dias, a Turista e a Scarlet sugeriram que postasse todos os dias em atraso num só post. Foram muito queridas pois apesar deste atraso todo não me excluíram do desafio e ajudaram-me a continuar nele.

      Beijinhos*

      Eliminar
  3. Tenho o mesmo segredo que tu. Shiuuuu

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Shiuuuu, é segredo! ;-)

      Mas olha que o meu "inhas" é uma maneira muito soft de falar delas.

      Beijinhos Cátia.

      Eliminar
  4. Olá Cristinix, bem vinda de volta! Concordo com o AZUL!!! É lindo. Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Simplicidade, oláááááááááá,
      Obrigada pela forma calorosa de boas vindas! :-)

      Só podias gostar do azul, ou não fosses tu do Fê Quê Pê (Futebol Clube do Port), hehehehhe

      Beijnhos*

      Eliminar
  5. Eu também tenho imensos complexo...mas Vou dizr-te o mesmo que me disseram:
    "Quem não quiser ver que não olhe!"
    O dificil é as vezes aceitar...mas pronto continuamos a tentar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens razão em tudo o que disseste Docinho, e dizes muito bem:o difícil é aceitar...
      Beijinhos.

      Eliminar
  6. Tenho um segredo acerca desse segredo:

    Todas as pessoas o têm!

    E se há alguma coisa que aprendi é que estamos todos tão preocupados com as nossas próprias imperfeições que não temos tempo para reparar nas dos outros.

    Por isso, um conselho de amiga, não percas tempo com complexos em vez disso aproveita para amar o melhor de ti xD*

    ResponderEliminar
  7. Esse teu cavalo de madeira tem mesmo ar de ser um cavalo alado, capaz de fazer voar qualquer pequena sonhadora! :)

    ResponderEliminar