sexta-feira, 18 de maio de 2012

Um exemplo de bom gosto e simplicidade

Neste universo da blogosfera há um blogue de uma companheira nossa, a Anabela, que é super simpática, mostra-se muito disponível em ajudar, dá boas dicas e faz receitas ótimas e com uma apresentação fantástica.

Verifiquem com os vossos olhos no  http://ideiasdamoranguetes.blogspot.pt/ e tenho a certeza de que irão concordar comigo.
Ora bem, no blogue desta nossa amiga, encontrei um post que gostei muito.
Na moda, e não só, existe a máxima de que "Menos é mais" e também sabemos que as coisas mais simples são, na maior parte das vezes, as mais bonitas.
Pois bem, a Anabela arranjou uma mesa que eu considerei um exemplo de bom gosto e simplicidade.
Pedi-lhe autorização para reproduzir aqui, no meu blogue, uma fotografia dessa mesa e a Anabela muito gentilmente concordou.




Está linda ou não está? Observem o toque simples, mas belíssimo, que fez toda a diferença na decoração da mesa, que é as pétalas de rosa espalhadas pela mesa.


7 comentários:

  1. Obrigada, minha querida amiga. Fiquei comovida com as tuas palavras...És muito especial.
    Estarei sempre aqui.
    Um beijo do tamanho do mundo.
    http://ideiasdamoranguetes.blogspot.pt/
    Anabela

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anabela, eu é tenho que te agradecer todo o carinho demonstrado. Apenas escrevi o que penso de ti e do teu blogue. Gosto muito dele e gosto muito da maneira como te mostras e gosto do que sinto quando leio as tuas coisas. Sejam receitas ou outra coisa. Gosto muito de apreciar uma pessoa pela sua escrita. Pareces-me uma pessoa muito sensível e dada aos outros.
      Também aqui estarei para o que for preciso. Podes contar comigo. Apesar de não te conhecer, às vezes sentimos uma certa empatia com pessoas de determinados blogues. E não é preciso dizer mais nada.
      Beijo enorme.

      Eliminar
  2. a mesa ficou gira e o bolo tem muito bom aspecto :P

    Bjokas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também concordo, claro, e a receita da tarte está no blogue da moranguetes.
      Jokinhas

      Eliminar
  3. Que aspecto maravilhoso! E a mesa está muito bem também. Este doce é bem fresquinho agora pra esta altura de calor!

    ResponderEliminar
  4. Aii como eu adoro estas coisas, simples mas muito bonito.
    = )

    ResponderEliminar