terça-feira, 8 de maio de 2012

Já chegou...!

Há uns tempos atrás escrevi este post sobre o Sonasol brilhante - experimente grátis.

O cheque no valor dos 3,69 € (valor que paguei pelo produto) já chegou também há algum tempo mas só hoje tirei a fotografia (prova). Assim, apenas gastei dinheiro no envelope e o selo (custaram-me 0,42 €). Uma ótima poupança, como se quer!




4 comentários:

  1. Olá cristinix!:)

    eu (o meu namorado) mando vir da internet. www.prozis.pt
    mas também há à venda nas lojas tipo celeiro e terra pura, ficam é mais caros!
    E na maior parte dos ginásios, principalmente os de musculação!
    beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Pizza!
      Muito obrigada pela simpatia em teres vindo ao meu blog dar-me a resposta à minha pergunta.
      Celeiro e Terra Pura aqui não há, por isso o site que me indicaste de onde o teu R. manda vir as coisas é o mais indicado para mim. :-)
      Beijinhos.

      Eliminar
  2. Olá Cristinix:-)
    Obrigada pela tua mensagem. De facto há uma revolta no erro médico, é uma vida inteira a lutar contra os erros dos médicos de família. Não sei quais foram os teus mas juntando os meus, os teus e os de muitos outros já começam a ser muitos erros. Espero que tenhas conseguido resolver o teu problema tal como eu estou ainda a resolver o meu. Desculpa mas não te vou poder dizer o meu nome devido aos textos que escrevo com críticas a certas pessoas. Mas podes-me tratar por menina:-) bjinhos

    ResponderEliminar
  3. Olá menina ;-)
    O meu problema começou com o meu organismo mas um médico que me atendeu no hospital (levou-me ao bloco operatório, não havia hipótese), mas aí ele fez algo de um modo muito abrasivo e isso deixou-me com sequelas e há coisas que já não é possível eu obter. Entendo que estou a ser muito evasiva, que não compreendes o que quero dizer, mas eu não pretendo falar desse assunto aqui no blog. Não me leves a mal. Espero é que resolvas de vez o teu problema, que agora está bem encaminhado. Finalmente, não é?
    Beijinhos nina.

    ResponderEliminar