sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Sobre o ticket da Marktest e solidariedade

Já há algum tempo que faço parte de um Painel de opinião, colaborando nos estudos da Marktest, respondendo a questionários on-line sobre hábitos, consumos e opiniões nossas. Em troca, recebemos pontos e depois podemos trocar esses pontos por prémios. Consultem Sua Opinião Conta - Marktest e inscrevam-se. A meu ver é vantajoso.
 
Fica aqui uma foto minha com a página de entrada do site.
 
 
 
 
 
Ora bem, há uns tempos solicitei a troca de 2000 pontos por um ticket de dez euros para compras em super e hipermercados. Gastei-o em compras no Pingo Doce.
 
Aqui está ele:
 
 

-----------------------------------------------//-------------------------------------------------------
 
Na minha escola, como em todas as outras, há alunos com carências: pais desempregados, famílias numerosas e poucos rendimentos, etc.
 
Alguém teve a ideia de fazer o Cabaz da Solidariedade e solicitou-se a quem quisesse para dar alimentos para ajudar famílias necessitadas. Decorreu até ontem, e ontem fizeram-se os cabazes para seis famílias. Pois é, só seis, é pouco, muito pouco, mas sinceramente não deram muito. A vida está complicada, bem sei. Mas tudo o que veio vai de certeza dar um pouco de calor a quem precisa.
 
Ora bem, o que tem isto tudo a ver com a primeira parte do post? Penso que já adivinharam: fui ao Pingo Doce, comprei uma série de coisas, arroz, massa, leite, cereais, azeite, frascos com grão e feijão frade, atum, papel higiénico, ... e depois no fim o ticket que recebi da Marktest foi muito útil pois deu para ajudar a pagar tudo isto.

Aqui em baixo, foto do talão das compras para o Cabaz da Solidariedade.

 

Desejo um ótimo fim de semana para todas/todos.

6 comentários:

  1. Um gesto muito bonito se todos tivessem só um bocadinho do teu gesto tanto seria feito por quem precisa :)

    ResponderEliminar
  2. Fez muito bem, sempre que há oportunidade também contribuo, embora a minha situação não seja das melhores penso sempre que há quem esteja ainda pior.

    Beijos/ A Mãe

    ResponderEliminar
  3. Querida Cristinix, foste tu que me enviaste aquele miminho fantástico, da troca de prendas da Anita, correcto?
    Beijinhos e bom fim de semana. :)

    ResponderEliminar
  4. Excelente !!! 5 estrelas.
    Beijinho e bom fim-de-semana.

    ResponderEliminar
  5. Querida Cristinix, cá estou eu novamente, para te dar uma boa notícia: ganhaste um dos prémios no sorteio da Árvore de Natal da Blogosfera! Parabéns e beijinhos. :)

    ResponderEliminar