quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Amostra ofertada pelo Boticário

No dia 5 de dezembro recebi uma sms do Boticário a dizer para me deslocar a uma loja até 13/12, mostrar o sms e levantar um mini creme de mãos.
Ainda pensei duas, três e mais vezes se valia a pena deslocar-me ao Fórum, mas lá me decidi e um dia depois do trabalho passei pelo Boticário e trouxe de lá uma amostra pequenina de creme de mãos de Guaraná da gama nativa SPA. Claro que, e eu já estava à espera que isso acontecesse, a rapariga da loja perguntou se eu queria comprar uns cremes da mesma linha que estavam com desconto. Desta vez agradeci-lhe mas disse que não.
 
Apesar de pequenina, fiquei contente com a amostra e dá para trazer na mala pois quase não ocupa espaço.
 
 

5 comentários:

  1. Olá Cristinix !
    Desejo-te um feliz Natal e um Ano novo cheio de saude e boas surpresas.
    Beijinhos.
    Anabela Salema

    ResponderEliminar
  2. Esse é um belo presente!
    Sim senhor! :)

    ResponderEliminar
  3. Que optima oferta, tambem quero eheheh
    Aposto que cheiraa lindamente
    O Boticário tem produtos espectaculares.

    ResponderEliminar
  4. Nós também recebemos!

    É muito cheiroso!

    Beijinhos

    ResponderEliminar