quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Fim do mundo? Já não posso ouvir falar disto!

Os meus alunos andam todos doidos. Bem, eles já eram (peço desculpa, mas não quero ofender ninguém, não levem a mal esta força de expressão), mas agora andam piores.
 
Todos os dias cada vez que chego às turmas lá vem sempre uma alminha perguntar-me se eu acredito que o mundo acaba mesmo no dia 21 de Dezembro de 2012! E depois, claro, atrás de um vem logo outro e outro e outro e perde-se uma série de tempo até que acalmem. Estou mesmo farta desta cantilena!
 
A minha resposta é sempre a mesma: é claro que o mundo vai acabar para alguém, todo os dias acaba o mundo para quem morre!
 
Sou só eu é que tenho destas aves raras a azucrinarem-me o juízo? Dai-me paciência, preciso tanto dela...

6 comentários:

  1. Eu pensava que era dia 12?!
    Tens de ter paciencia! lol
    bjocas

    ResponderEliminar
  2. Eu acho que as pessoas estão tão desesperadas por um sinal, uma mudança que se agarram às mais parvas ideias como essa do mundo ir acabar.
    Enfim, muita paciência.
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. Dizes assim:

    "Vai, vai. Por isso temos que nos apressar a dar a matéria para acabarmos todos mais cultos/inteligentes".

    Provavelmente vão logo responder:

    "Então mas se vai acabar não precisamos de inteligência pra nada"

    Ao que tu respondes:

    "Se isso fosse assim ninguém estudava pois um dia morremos todos, com ou sem fim do mundo"

    A questão é transformar 10 minutos da aula de Matemática em Filosofia.

    Ou então fazes um negócio com eles:

    "Hoje falamos nisso com a condição de ficar o assunto encerrado"

    Um dia envio-te uma listagem de "negociações" com putos, ahahah.

    Beijo

    ResponderEliminar
  4. Lol olha a minha resposta é sempre igual á tua :)
    bjinhos

    ResponderEliminar
  5. Ehehehe, meu deus haja paciência mesmo. Esse tema só acaba dia 21 de Dezembro, depois calam-se com isso.

    Beijos Cris *

    ResponderEliminar
  6. Até ao fim-de-semana vai ser assim...

    ResponderEliminar