segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Ganhei um prémio na Árvore de Natal da Blogosfera


Fui passar o fim de semana à aldeia, a casa dos meus pais. Lá não tenho net e hoje ao regressar a casa, quando vim ao blogue vi a mensagem da nossa querida Turista a informar-me de que eu tinha ganho um prémio no sorteio da Árvore de Natal da Blogosfera. Fiquei tão, tão, tão contente :D O meu enorme bem-haja! Depois mostro qual foi o prémio :D
Não costumo ter sorte nestas coisas, seja sorteios, rifas, ou afins por isso fiquei mesmo contente. Que eu me lembre, só ganhei uma vez uma caneta com relógio num concurso de batatas fritas (batatas fritas D'oro, se a memória não me falha. Era eu uma miúda. Lembram-se desta marca de batatas?)

2 comentários:

  1. Querida Cristinix, tu és uma querida. :)
    Mesmo! Esqueceste-te de escrever na tua terna cartinha, qual o teu blog, mas eu calculei logo. ;)
    Sabes uma coisa? Ainda não abri a prenda que me enviaste, pois guardei para abrir na noite de Natal. Mas vou tirar uma fotografia e enviar à Anita, explicando esta minha mania de só abrir as prendas todas, juntas. :)
    E espero que gostes da prenda da Árvore de Natal.
    Beijinhos grandes.

    ResponderEliminar
  2. tb ganhei ;)
    somos umas sortudas.
    beijo

    ResponderEliminar