sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Livros lidos em 2012 (post agendado)

Neste post referi quais os livros que li em 2011. Como sabem, ou não, adoro ler e não leio mais por falta de tempo.
 
Habituei-me a fazer uma lista dos livros que vou lendo ao longo do ano e aqui vos apresento a minha lista com os livros que me acompanharam ao longo deste 2012:
 
1 - Mister Gregory – Sveva Casati Modignani (ver post)
2 - Contigo para sempre – Takuji Ichikawa
3 - A rapariga que sonhava com uma lata de gasolina e um fósforo –  Stieg Larsson
4 - A Rainha no Palácio das Correntes de Ar Stieg Larsson (ver post)
5 - Nunca ninguém sabe – A batalha contra o cancro – Simone de Oliveira
6 - O Último Catão – Matilde Asensi (ver post)
7 - Irmã – Rosamund Lupton (ver post)
8 - Não digas nada à mamã – Toni Maguire
9 - O Príncipe da Neblina – Carlos Ruiz Zafón (ver post)
10 - Um erro inocente – Dorothy Koomson
11 - 6 de Abril ‘96 – Sveva Casati Modignani
12 - O Caderno de Maya – Isabel Allende (ver post)
13 - Filhas da Fortuna – Tara Hyland (ver post)
14 - O Quarto de Jack – Emma Donoghue (ver post)
15 - Flores na Tempestade – Laura Kinsale (ver post)
16 - O enigma Vivaldi – Peter Harris
17 - Quando a noite cai – Nelson DeMille (ver post).

E vocês costumam ler? O que andaram a ler este ano? Com que livro vão iniciar 2013?

5 comentários:

  1. É muito bom existir o gosto pela leitura :)
    bjinhos

    ResponderEliminar
  2. Tantossssss
    Eu devia ler mais, este ano só li 2 livros = /

    ResponderEliminar
  3. Adoro ler, desde miúda.Este ano devo ter lido 3 ou 4 livros e comecei 3 que não consegui continuar( A Cabana, Vida sem limites e A Profecia Celestina), não me cativaram...
    Agora até tenho tempo para ler mas se calhar ainda não me surgiu "o tal" que me voltasse a acordar este apetite, que já foi voraz.
    Sugeres-me um que aches mesmo bom?

    Beijos/ A Mãe

    ResponderEliminar
  4. Que bela lista de livros lidos!!! Eu li bastantes também, entre os que comprei, os que me emprestaram e os que fui buscas à biblioteca municipal a minha lista é longa e variada. Acabei o ano a ler Jodi Picoult, li Frágil, No Seu Mundo e ontem acabei Uma Melodia Inesperada. Gostei desta autora e vou trazer ler mais dela de certeza. O que já está pronto para começar é As Meninas dos Chocolates de Annie Murray.
    Boas leituras para todos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá :)
      Sê bem vinda ao meu blogue :)
      Adoro ler Filomena e desses todos que falas não li ainda nenhum. Da Judi Picoult tenho apenas o "em troca de um coração", mas ainda está à espera de ser lido.
      Boas leituras ;)

      Eliminar