quarta-feira, 4 de julho de 2012

Computador Novo

Depois de muitas aventuras com o outro computador de personalidade muito forte, mas para a qual eu já não tinha paciência, lá me resolvi a comprar um novo portátil. Teve mesmo que ser.

Mas eu acho que tenho que ir à bruxa!

Passo a explicar: depois de escolher o computador e de acertar tudo e de estar tudo instaladinho o empregado da loja veio nesse dia no final da tarde entregar o computador. Pedi para ele vir para depois me instalar a internet sem fios, pois quando eu a tentei instalar da outra vez, tive algumas dificuldades. Até aqui tudo bem. O empregado veio, tirou o computador da caixa, bla bla, ligou à corrente e ... não é que o computador não ligou?!!!! O rapaz só dizia "isto não me está a acontecer!" E nesse dia, na parte da manhã passei na loja e o computador funcionava, só faltava fazer uma instalação.

Bem, nada a fazer, o rapaz voltou com o computador para trás e hoje, a seguir ao almoço, fui lá buscar outro, igual ao que eu tinha escolhido e agora já tenho net, já tenho uma máquina a funcionar e é tão lindinha e tem umas teclas tão suaves e um design metálico elegante ...

A única coisa que não gostei foi do preço: 600 € (pronto, minto, faltou 1 euro para os 600. Foi 599€).

















Não é lindinho?

10 comentários:

  1. É muito bonito sim senhora :D

    Pode ser que agora a maré de azar termine! :D

    Beijinhos e boa noite :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa noite Joana :-)
      Eu também espero que agora corra tudo bem. O azar já lá vai. E o computador é mesmo bonito (ó pra mim toda inchada (por acaso estou mesmo, por isso ando a fazer pressoterapia, hehehe))
      Por acaso Maré de Azar é o nome de um livro que tenho ali na estante.

      Beijinhos.

      Eliminar
  2. Giro :) Ainda bem que não compraste toshiba porque o meu com menos de um ano berrou e foi um caso sério para a marcar arranjar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que ao menos deu o berro antes do ano, assim estava na garantia. É sempre muito ingrato quando temos problemas com as máquinas. Nas vendas, sempre tudo 5 estrelas, depois é uma complicação.

      O que tinha antes deste também era ASUS, durou 4 anos. Este espero que dure mais e não me dê problemas nenhuns.

      Não trazia rato, mas o rato do anterior é compatível com este. Apesar de eu trabalhar bem sem rato, acho mais prático com ele.

      Beijinho *C*.

      Eliminar
    2. Foi menos de um ano mas os sacanas disseram que a garantia não abrangia problemas de software, tive que pagar!!! Falei da minha dor de cabeça lá no blog, foi um caso sério. Fiquei sem pc durante quase 2meses devido à incompetência deles porque na altura também pedimos para arranjarem uma tecla e o portatil veio igual depois de tanto tempo!
      Toshiba nunca mais. Tive um HP antes deste que durou uns 6 anos sem uma única avaria.

      Bjokas

      Eliminar
    3. Realmente foram uns sacaninhas. E lesmas incompetentes! Pelos vistos não sabem conquistar clientes! Mas olha que não são os únicos. É o que eu digo, geralmente são só simpatias quando é para vender. Agradeço o teu testemunho com esta partilha de experiência menos boa.

      Jokinhas.

      Eliminar
  3. Boa :) Agora já não há longos periodos de ausência ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa? Isso é um elogio para mim? Ó Sue, ouvir alguém chamar-nos "boa" logo às 8:44 da manhã, anima o dia de qulquer uma ;-)

      Podes crer, agora já serei mais assídua. Todos os dias não virei e fins de semana costumo ir para os pápis e lá não há net (costumo dedicar-me à leitura, adoro ler), mas virei aqui com regularidade.

      Beijinho grande :-) e um ótimo dia "boa"! Eheehhe

      Eliminar
  4. Realmente, parece que andas numa má onda! Espero que as coisas melhorem daqui pra frente!!!
    Quanto ao preço não penses mais nisso... já tá, já tá!!!
    Aproveita o novo brinquedo! Bjocas

    ResponderEliminar