sexta-feira, 20 de abril de 2012

E não é que me convenceu?

Este post é sobre um acompanhamento "falso caseiro". Eu vou "ispilicar" :-)

Se há algo que é raríssimo comer, são batatas. No entanto, gosto imenso de puré de batata (gostar é diferente de consumir ;-)). Mas gosto mesmo é do caseiro: batatinhas cozidas, passe-vite, leite, margarina, noz moscada, essas coisas. Aquele instantâneo que é feito com flocos, não me seduz nem um pouco.




Mas, e há sempre um mas, um belo dia descobri no Pingo Doce, na parte dos congelados, um pacote de puré de batata que a foto acima mostra. Como levava noz moscada e eu gosto, resolvi comprar para experimentar. E em boa hora o fiz. É super fácil de fazer, não se suja quase loiça nenhuma e é muito saboroso, além de que o sabor é idêntico ao do puré caseiro. Pelo menos eu achei. Recomendo!

Alguém conhece ou já usa este puré de batata? Que opinião têm sobre o produto?


4 comentários:

  1. Olá :D
    eu por acaso nao sou fã de puré...
    mas quando o rei faz anos come-se...
    esse nunca provei, e também prefiro o caseirinho!!!

    Beijinhos grandes :D

    ResponderEliminar
  2. Claro que tambem prefiro o caseiro, mas esse ja experimentei e achei-o optimo para aqueles dias em que o tempo escasseia!! Tenho uma filha que adora! Eu mal sujo loiça, é só colocar em tuperware proprio para micro-ondas e em 5 minutos está pronto!
    bjs

    ResponderEliminar
  3. Batata Mole: vais levar nas orelhas, ai ai ai. Então a menina deixa uma erva aromática por um tubérculo? E não avisa aqui o pessoal? Qual não foi o meu espanto, quando fui visitar a Batatinha que de mole não tem nada, e descobri que era a amiga Salsinha :-)
    Beijinhos linda.

    IsaS: o caseiro é sempre o melhor ( deve ser mais saudável), mas é como dizes, quando o tempo escasseia, este substitui muito bem o caseiro porque realmente é muito bom e parecido.
    eijinhos e bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  4. é um caso para pensar quando for ao pingo doce ;)))
    eu costumo fazer mesmo.... sujar loiça e tal .. ;) gosto muito, da um pouco trabalho mas gosto !
    Mas quem sabe esse ..... me mudará de ideias num dia que eu me queira despachar rapido :p

    ResponderEliminar