segunda-feira, 9 de abril de 2012

Regressei acompanhada de um provérbio...

OLÁÁÁ.....! Estou de volta!
(imagem retirada da internet - google imagens)
Há cerca de 15 dias que não vinha à net e o bichinho já me dava um pouco de comichão. Já vi que tenho alguns comentários para responder, concerteza que terei muitos posts vossos para ler, mas tenciono esta semana organizar tudo isso. :-)

Ao abrir o blogue para escrever uma nova mensagem, fiquei bastante admirada com as novidades. Estava habituada à forma anterior e ainda demorei um bocadinho a encontrar onde deveria clicar para redigir a mensagem. Mas encontrei!

Não me demoro muito: foi apenas para dizer que já regressei e deixar um provérbio de que gosto muito. Já é conhecido, mas aqui fica ele:

"Diz-me e eu esquecerei; Ensina-me e eu lembrar-me-ei; Envolve-me e eu aprenderei.”

                                                                                                  (Provérbio chinês)



5 comentários:

  1. Não conhecia, mas gostei muito. Como sempre, os provérbios chineses têm sempre tanto para ensinar! :)

    Beijos

    ResponderEliminar
  2. Rosicler: concordo contigo, os provérbios (e não só)chineses trazem-nos bons ensinamentos! Ainda bem que te pude ajudar a conhecer um deles :-) Beijinhos e boa semana.

    ResponderEliminar
  3. espero q essas ferias tenham sido boas !! :)
    boa semaninha !

    ResponderEliminar
  4. Organização cá em casa: detestei estas férias, Raquel, já estava farta delas e não via a hora de regressar ao trabalho, às minhas coisinhas.
    Quando às vezes fazia umas caminhada´s, lá na aldeia, ao lado do IP, lembrava-me muito de ti, especialmente quando via a placa indicadora do número de quiometros da tua cidade ;-)

    Beijinhos e muitas festinhas à tua Ju(lieta)ehhehehe :-)

    ResponderEliminar
  5. Muito bonito o provérbio não o conhecia. Obrigada por partilhares. Bjinhos

    ResponderEliminar