sábado, 21 de abril de 2012

Cremes de corpo que uso

Apesar de nunca ter tido muita paciência para passar hidratante ou creme para celulite ou para outra coisa qualquer, no corpo, confesso que antigamente tinha mais cuidados comigo mas, a pouco e pouco, fui-me desleixando.

Agora estou a tentar recomeçar de novo e, de vez enquando, dedico-me a mim própria. Mas também confesso que falho, pois deveria fazer isso diariamente.  

Neste momento uso o Leite de burra corporal da Grisi que comprei numa ervanária; comprei o gel-creme adelgaçante e remodelador My Silhouette da Nívea (vamos ver se dá resultados, pois bem preciso) e a minha prima L. ofereceu-me um Creme supernutritivo de manteiga de côco puro, o Coconut Butter da Nature's Secrets (ainda não experimentei, mas já abri o boião e tem um cheirinho delicioso a côco). Na embalagem diz que é excelente para todo o corpo, peles secas, após a praia e peles de bebés.

Lembro-me que há uns anos também usava óleo de bebé após o banho. E a minha pele era super macia. (E, apesar de não lhe dar muita atenção, ainda é macia. Do mal, o menos).


E vocês, também aplicam hidratante ou outros cremes para o corpo? São mais cuidadosas do que eu ou a preguiça em espalhá-lo também ataca de vez enquando? ;-)

4 comentários:

  1. Olá:-) Eu sou do clube das preguiçosas. Aplico na cara todos os dias mas no corpo nem por isso. É algo que vou ter que me aplicar! Bjinhos e bom-fim-de-semana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, bom dia menina:-)
      Eu na cara já vou aplicando, mas às vezes também me dá a preguiça. Mas já não me posso desleixar, com a idade que tenho.
      Sempre gostei de cremes e afins: via um creme que me parecia ser bom, comprava e depois do entusiasmo das duas primeiras semanas, lá ia ficando abandonado e era só de quando em vez. Claro que assim, o efeito era nulo.

      Aproveita que estamos de fim de semana, não há tanto stress, e logo à noite pede ao namorido para te por creme nas costas. E mais não digo, heheheeh
      Beijinhos, obrigada e também um bom fim de semana para ti.

      Eliminar
  2. Desde que comecei a usar Oleo Johnson que somos os melhores amigos depois do banho. Já não consigo passar sem ele e a minha pele agradece já q anda super bem hidratada e macia. Eu recomendo vivamente =)
    Normalmente no rosto uso um creme hidratante da nivea e antes usava um da Corine de Farme.

    ResponderEliminar
  3. Eu quanto a cremes sou muito básica. Nivea mas só aqueles dos boiões de lata azul ! Não há nada melhor. Não gosto dos cremes líquidos, parece que não estou a usar nada e nota um pequenino ardor e cheiro a químicos a mais. Antes usava creme a The Body Shop um boião castanho acho que era de nozes ou algo do género muito bom. Mas nada melhor que Nivea em lata, vai para a cara e o resto do corpo.

    Beijoss
    :)

    ResponderEliminar