sexta-feira, 29 de junho de 2012

Porque ando desaparecida?

Porque fiquei de novo sem computador! Porque nessa altura estive na aldeia e não me pude deslocar ao meu local de trabalho (onde estou agora). Por isso não tenho respondido aos comentários. Por isso não tenho feito os posts do desafio "As amantes de Verão"!

O doutor diz que o meu computador não é normal. Tão depressa está a trabalhar como de repente passa-lhe qualquer coisa pela mioleira (será que ele tem disso?) e deixa de trabalhar. Depois quando lhe apetece volta a trabalhar, fica horas a passar filmes, depois pára. E é isso que ele faz no Dr. que já o formatou e este computador não é mesmo normal. Enfin!!!

Por isso, as minhas desculpas, mas não me esqueci de vocês, e mais tarde responderei a todos os comentários.

Beijinhos e um ótimo fim de semana. Aproveitem bem a vida. Sejam felizes.

3 comentários:

  1. Tens de dar a reforma a esse teu pc ;)

    ResponderEliminar
  2. Costuma-se dizer que o material tem sempre razão... e eu acrescento... e vontade própria!!! Deve ser o caso do teu computador! Bjocas

    ResponderEliminar
  3. Reforma dada, minhas amigas.

    Beijinhos.

    ResponderEliminar