sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Troca de pontos - Cartão Farmácias Portuguesas

Já há algum tempo que possuo o cartão relativo às farmácias portuguesas e por cada compra que eu efetuava creditavam nesse cartão os respetivos pontos: por cada euro eu recebia um ponto.
Há pouco tempo resolvi rebater uma série de pontos e optei por um champô da marca Klorane. É certo que ainda não o encetei mas o champô não se estraga e como tudo muda de um momento para o outro, decidi fazer a troca de pontos antes que perdesse o direito aos mesmos.

Na foto abaixo, mostro o cartão e o champô que trouxe da farmácia:

Penso que foi uma boa troca pois não paguei absolutamente nada, não fiz compras na farmácia propositadas para juntar mais pontos e foi uma boa poupança pois este champô custava 8,50 €, como se comprova na foto abaixo.

Também usam ou já usaram este cartão?

7 comentários:

  1. Tenho este cartão, ams nunca o usei. Parvoíce minha, não é?

    Beijinho e bom fim-de-semana

    ResponderEliminar
  2. Mafalda, não lhe chamaria parvoíce. Provavelmente nunca te lembraste de o entregar na farmácia quando ias fazer o pagamento. Mas sempre antes de eles passarem a fatura pelo computador, senão já não dá para adicionar os pontos.
    Mas ainda estás a tempo de o começar a usar ;-). Talvez este post tenha servido para relembrar as pessoas que o têm e não o usam.

    Beijinhos e retribuo os votos de um ótimo fim de semana.

    ResponderEliminar
  3. Olá! Também tenho o cartão das Farmácias Portuguesas e já rebati alguns pontos que troquei por produtos: gel de banho, champô e bálsamo para os lábios. É uma excelente ideia e uma boa poupança. Sabe mesmo bem levar as coisas para casa sem pagar mais!

    Bjs

    ResponderEliminar
  4. Também tenho o cartão farmácias mas ainda não utilizei os pontos que tenho. É uma boa poupança. Um beijinho

    ResponderEliminar
  5. É isso mesmo Isabel Gomes: sabe tão bem levarmos produtos úteis e bons, para casa sem pagar mais.

    Pssado Futuro e Presente: às vezes demora um pouco conseguirmos os pontos para aquele produto que mais falta nos faz ou que desejamos. No entanto, o importante é não nos esquecermos de usar o cartão e ter atenção à validade dos pontos.

    Beijinhos e um excelente dia.

    ResponderEliminar
  6. Olha eu tenho o cartão e tal como tu também já troquei pontos por produtos :)

    ResponderEliminar
  7. Bricolar e Poupar: esta é uma poupança deliciosa por isso vamos continuar a trocar pontos por produtos. Só ganhamos com isso :-)

    ResponderEliminar