quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Perdendo peso ... aos poucos

(imagem retirada da internet - google imagens)

31 de janeiro: último dia do primeiro mês deste novo ano!
Tendo sempre em mente os objetivos a que me propus alcançar digo que, relativamente à vontade/necessidade de perder peso (propus-me perder entre 15 a 20 quilos este ano), o saldo é positivo até ao momento. Não tanto como eu gostaria, pois comecei muito bem o mês, tudo regrado, mas a semana passada perdi-me completamente e hoje dei continuidade (os chocolates são a minha perdição. Bem, os doces de uma forma geral, ups). Sou tão fraca, eu sei... 
No entanto, digo que o saldo foi positivo pois perdi 3,300 Kg. Tenho que olhar para o lado bom: não mantive, nem aumentei de peso. Pode não ter sido muito, mas foi uma descida, portanto digo: estou de Parabéns! Tenho apenas que me mentalizar que não posso ceder às tentações dos doces.


9 comentários:

  1. Eu penso que está no bom caminho :)

    ResponderEliminar
  2. Obrigada pelo Su.
    um excelente dia e um beijinho :-)

    ResponderEliminar
  3. Queria dizer, obrigada pelo apoio Su.
    ;-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Grão-a-grão enche a galinha o papo! Continue no bom caminho! Vou deixar um desafio no meu blog, convido-a a participar!

      Eliminar
  4. Estás de parabéns sim, por vezes acontecem recaídas, o importante é quando acontecerem colocar para trás das costas e continuar como se nada fosse. Bjs e força

    ResponderEliminar
  5. Cris and Crafts: Obrigada pela força e pelo comentário compreensivo. Beijinho e excelente fim de semana.
    Fashionista: Sim, é muito bom :-) Beijinho e excelente fim de semana.

    ResponderEliminar
  6. Muito bem,vamos todos torcer, contribuir para o sucesso, não oferecendo chocolates;-)
    Sabemos que vai ser duro,mas a vida é assim mesmo, nada se consegue sem sacrificios
    Beijokas

    ResponderEliminar
  7. É isso mesmo Jé, nada se consegue sem sacríficos mas é isso que dá o gosto à vida. Tudo o que dá luta sabe sempre melhor.
    Jokinhas.

    ResponderEliminar