quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Amostra do Nescafé Galão

Quando hoje à hora de almoço cheguei a casa e fui ver o correio, deparei-me com uma carta da Nescafé Galão: simmmmmmmmmmmm, chegou hoje a amostra-oferta que já tinha solicitado!

A carta trazia uma amostra com 18 g de preparado para a bebida de café e uma folha explicando os três passos para se obter o galão. Este preparado (pó) já traz açúcar.

Ainda não o utilizei ou abri porque eu não gosto de café (e sim, sou daquelas pessoas que diz que não gosta e que já provou para poder ter opinião :-)), mas a minha mãe gosta e então vai ser ela a utilizar esta amostra. Vai ser a cobaia ;-)




E vocês, já pediram a vossa amostra e ela já chegou e já provaram ou não pediram a amostra?

Hoje chegou também a revista Para Mim, com os cupões e duas amostras diferentes de um produto, mas mostro amanhã.

4 comentários:

  1. A minha também já chegou! Já experimentei. Bjs

    ResponderEliminar
  2. Olá Cris e que tal, é bom? Beijinhos.

    ResponderEliminar
  3. Já experimentei a minha!
    É agradável, já vem com açúcar. Mas continuo a preferir café sem açúcar.
    Kiss

    ResponderEliminar
  4. Olá anouska,
    obrigada pelo comentário.
    Pois a minha mãe ainda não provou portanto ainda não há feedback deste lado.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar