terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Chá de Cavalinha

Este mês de fevereiro correu bastante mal em termos de peso perdido. Não me consegui controlar, o vício do chocolate e dos doces foi mais forte do que eu (sou tão fraquinha...) e entre subir e descer de peso, fiquei exatamente na mesma.

Por este motivo, vou ter que enfiar algum juízo nesta cabeça (pois já tenho idade mais que suficiente para o ter), e vou também começar a beber regularmente chá de cavalinha, algo que faz bastante bem a quem deseja emagrecer. Claro que sozinho não faz milagres, no entanto ajuda bastante pois favorece a dieta devido ao seu potencial diurético (consultar aqui as propriedades deste chá).


3 comentários:

  1. E onde podemos encontrar este chã cara linda?

    ResponderEliminar
  2. Costumo beber por vezes, mas deve ter cuidado no consumo. Deve consumir no máximo 15 dias e fazer uma pausa de 15 dias antes de voltar a consumir;-)

    ResponderEliminar
  3. aprendereorganizar: Catarina, normalmente compro na ervanária, mas, se a memória não me falha, creio já ter comprado no Continente. Beijinhos nina.

    Menina Pobre: agradeço essa informação sobre o tempo de toma e de paragem do chá. Eu desconhecia. É por isso que o blogue é realmente uma mais valia, pois aprendemos sempre um pouco mais, uns com os outros ;-) Beijinhos.

    ResponderEliminar