terça-feira, 25 de setembro de 2012

Sessão de cuidados de pele Mary Kay

Na passada terça-feira, dia 18 de setembro realizou-se no Ginásio Feminino Simplyfit em Castelo Branco duas sessões de cuidados de pele, grátis, de produtos Mary Kay.
Inscrevi-me e fui à primeira sessão, das 17h30 às 19h. (Mas saí de lá perto das 20h).
 
Nesta sessão estávamos 6 pessoas com idades entre os 14 e os 62 anos. Foi uma sessão bastante divertida e de aprendizagem, na qual pude escarecer algumas dúvidas que eu tinha sobre técnicas corretas na aplicação de determinados produtos.
 
Limpámos a pele do rosto, utilizámos um produto exfoliante, colocámos sérum, creme contorno de olhos, creme hidratante, base, gloss, .....
Experimentámos, também, dois produtos para as mãos em que a pele ficou super macia. ADOREI!
 
Destaco igualmente a simpatia das duas senhoras que realizaram a demonstração: a Cristina e a Carla, de Leiria.
 
No final, quem quis pode adquirir os produtos que considerou serem os mais adequados para si.
 
Eu adquiri o creme para o contorno de olhos porque efetivamente o meu já tinha terminado. Recebi uma amostra do creme para mãos para trazer na mala.
 
Mostro as fotos destes dois produtos que trouxe. As fotos que foram tiradas na sessão ainda não as tenho.
 

(Foto própria - Creme contorno de olhos)


(Foto própria - creme para mãos)



Desta marca eu já tinha usado a base e tenho o pincel para espalhar a mesma. De resto nunca tinha experimentado mais nenhum produto. Mas gostei! E vocês, conhecem ou usam algum produto desta marca americana?
 
 

5 comentários:

  1. Sempre vejo essa marca em saléoes e estéticas (quando passo pela frente), mas nunca comprei! As opiniéoes que ouvi sempre foram boas! Depois conta para a gente as suas impressões!

    ResponderEliminar
  2. Olá Cristina.
    Hoje vou fazer um post com o e-mail que me enviaste há uns tempos sobre o café, lembraste???
    Eu sei.... já foi há tanto tempo!!!
    O que te quero perguntar, é se posso referir a zona de onde és! Onde moras.
    Referes isso no e-mail, mas podes não querer que se torne público, por isso é como entenderes.
    Beijocass

    ResponderEliminar
  3. Eu adoro Mary Kay, ela tem produtos maravilhos uso a base mate e o kit dermoabrasivo que é mara, sou sua nova seguidora www.flordlismaisvoce.com

    ResponderEliminar
  4. Já sabes como sou suspeita mas gosto mesmo muito destes produtos! Desde os produtos de limpeza aos hidratantes e passando pela maquilhagem classifico-os a todos de muito bons, estão à altura dos melhores de farmácias, centros de estética e perfumarias. Pena serem tão pouco divulgados. Nos EUA são vendidos em farmácias, sabias? Gostei imenso de ter a ta opinião...se porventura precisares de algum conselho/esclarecimento estás à vontade para me perguntar, e se quiseres alguma amostra também ta posso enviar...é maravilhoso como pequenos gestos alteram por completo o aspecto da nossa pele :)!
    Beijinhosssss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sabia que, nos EUA, estes produtos se vendem em farmácias. É mais uma prova de confiança que as consumidoras têm :)
      Eu, sinceramente, gostei dos produtos e foi só naquele mmento e digo-te, de verdade que achei diferenças na pele! Não estou a ser paga para dizer, é apenas a minha opinião.
      Obrigada por te disponibilizares para esclarecimentos e ofertas de produtos.

      Beijinho.

      Eliminar