segunda-feira, 19 de maio de 2014

"Alfabeto dos livros" e as letras D, E e F

Hoje foi dia de exame de Português no 4º e no 6º ano. A mim coube-me ficar como vigilante, à tarde, ao exame do 2º ciclo, ou seja ao 6º ano. Correu tudo bem! Depois de amanhã, quarta-feira, será o dia do exame de Matemática. Espero que corra bem aos meninos e meninas :)

Tal como prometido, aqui, eis-me a dar continuidade ao Desafio "Alfabeto dos livros". Hoje posto livros que tenho das letras  D, E e F. 
Foi difícil escolher pois tenho vários livros que começam com estas letras mas, tal como a vida é feita de decisões, também aqui, tive que optar. Ei-los:
 
Letra D - (O) Diário da Nossa Paixão
(Adoro os livros deste autor pois sou uma romântica)
 
 
 
 
Letra E - Equador
(Este livro faz parte da lista dos meus livros preferidos. Lindo! Lindo! Lindo!)
  
 
 
 
Letra F - Fortaleza Digital 
(Um autor que também gosto muito. Comecei a colecionar os seus livros, mas a dado momento parei.)
  
 


7 comentários:

  1. Também tenho essa capa d'"O Diário da nossa paixão". É velhinhaaa!

    ResponderEliminar
  2. Nunca li nenhum livro de Nicholas Sparks mas tenho visto alguns filmes baseados nos seus livros. Diário de uma Paião é o que gosto mais e sempre que passa na tv não o deixo de ver; tb vi “Uma carta de amor” e “Um amor para recordar”.

    Os outros dois tb li. Sou fa de Miguel Sousa Tavares e de Dan Brown, tendo lido todos os livros que estes escritores escreveram ate agora.
    : )

    ResponderEliminar
  3. Li o "Diário da nossa paixão" em março, gosto muito de Nicholas Spark embora não seja um dos meus autores preferidos, mas como sou uma romântica e muito lamechas este tipo de romances não podem faltar na estante.
    De Dan Brown só li "O inferno" e adorei, quanto a "Equador" andei tentada em ler mas como vi a serie desisti ( não gosto de ver reproduzido em filme antes de ler pois fico sempre desiludida com uma das obras).
    Boas leituras
    bjs

    ResponderEliminar
  4. Olá :)
    Confesso que destes livros apenas li o Equador e gostei muito ...
    Obrigada pela visita lá no canto da velha :)

    beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Obrigada pela visita.
    Nunca deixo de ter um livro entre mãos. Atualmente leio A terra da nuvem branca(?) - não estou certa do título - com uma intriga que se desenrola na Nova Zelândia, território que me fascina. Aconselho.
    Beijo

    ResponderEliminar
  6. O primeiro livro é um dos meus preferidos.

    ResponderEliminar