quarta-feira, 14 de maio de 2014

Alergia: já estou farta dela!

Gosto da Primavera, é muito lindo os campos floridos e tal mas por causa destes pólens todos a minha alergia este ano está a dar-me forte e feio. Hoje, mais uma vez, são os olhos que lacrimejam, espirros que não acabam, comichão nos olhos, no rosto, no nariz, ... é de fartar! Mesmo!
 
O comprimido que tomo (um por dia) é o da caixa da foto. Coloco na língua e ele dissolve-se rapidamente. Dos vários que já tomei, este é o que me consegue muitos resultados positivos.
 
Até mais logo e tenham um Bom dia!
 
(Foto minha)


8 comentários:

  1. O meu rico Kestine, que gostava tanto de o tomar, pelo sabor e liofilização!!!! :)
    Este ano já não resolve as minhas alergias!! boa continuação. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também gosto muito do sabor dele e é prática a toma :)

      Eliminar
  2. Ainda bem que não sofro desse mal :p (pelo menos que eu saiba n sou alergica a nada)

    http://omeumundoaleatorio.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Minha amiga querida,
    Espero que fiques bem...sabes que eu adoro este tempo, mas para quem tem alergias é sempre uma tortura.
    As flores que vês nos pé de chuchu, são margaridas, não tem nada haver :) é o que eu digo, aquilo é um jardim muito esquisito, rs...rs...rs...
    Fica bem!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Como te entendo. Sou asmática. Nestas horas o que nos resta é desejar as melhoras. ;)

    ResponderEliminar
  5. Estou farta....... não percebo exactamente tudo a que tenho alergia mas de ano para ano estou pior.....e não é só na primavera.....este ano no inicio de Fev ja começava e antes disso já ficava aflita nas limpezas em casa. Comichões nos olhos, garganta seca e dificuldade em engolir. Estou p lá de deprimida. Ando sempre a evitar isto e aquilo....A minha vida sempre foi ao ar livre e agora aos 30's tenho de lidar com estas limitações. Alguém me ajude e dê dicas porque tá dificil suportar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá :) Acho que deves consultar um alergologista para te fazer os testes com o objetivo de saberes a que é que és, mesmo, alérgica. A mim o Kestine ajuda-me imenso. O Aérius já não me faz nada. Nas limpezas de casa, acho que deves usar uma máscara para impedir a entrada de pó pela boa e/ou nariz. As melhoras!

      Eliminar