quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Desafio 2013 Technicolor - Agosto: cor e 1ª foto - 1/5 - (31/52)



(Foto pessoal)



Tenho andado desaparecida, eu sei, mas não tenho acedido à net nem tenho estado por cá. Na semana passada fui para a República Checa. Estive em Praga e noutra cidade checa e vim de lá deslumbrada, mas isso fica para outro post.
 
Vamos então ao Desafio Technicolor e já estou um pouquinho atrasada mas penso que ainda vou a tempo de apanhar o comboio ;)
 
A foto que aqui vos deixo foi tirada em Dubrovnik na Croácia no dia 20.07.2010.

4 comentários:

  1. OLáá!! Há algum empo que ano para perguntar: em ue consiste o desafio technicolor? Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Que fotos giras! Estou curiosa por conhecer mais detalhes da tua viagem.

    Também estive no estrangeiro e não é que me disseram que o português era uma língua estranha, que soava meio croata... nada a ver, mas pronto.

    Beijinhos e diverte-te.

    ResponderEliminar
  3. Fico feliz por saberes que estas bem e que a viagem foi maravilhosa.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Oi, Cris, eu também estou atrasada (pra variar, hahaha)...linda imagem...e você viajando bastante, hein? Que beleza...um abraço!

    ResponderEliminar