sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Soube tão bem...

Hoje, ou será que devo dizer ontem pois já passa da meia-noite e já é dia 16 (?), ao final do dia fui fazer uma massagem de relaxamento. Já a tinha marcado a semana passada e hoje soube-me tão bem. É muiiiiito raro fazer isto mas, às vezes, necessitamos destes pequenos mimos a nós próprias. Penso que os merecemos. Não concordam?
O único senão é que depois, quando regressei a casa, tinha trabalho a fazer: acabar a correção dos últimos testes! Mas agora já posso ir deitar-me descansadinha e com a sensação de dever cumprido. Afinal, amanhã, último dia de aulas do 1.º período, vou fazer a entrega dos ditos. Ufaaaaaaaa!!!!
 
 
Imagem retirada da internet

2 comentários:

  1. Minha boa amiga, ter massagens de relaxamento a pensar nos testes que deixou por corrigir, não me pereceu boa ideia. Afinal devias ter feito o trasbalho de casa e só depois as respectivas massagens, assim sim seriam de relaxamento 100%. Não tinhas necessidade de escrever o seguinte:
    "O único senão é que depois, quando regressei a casa, tinha trabalho a fazer:"

    ResponderEliminar
  2. Meu amigo Jé, quando marquei a massagem já foi a pensar que teria os testes todos corrigidos. Tal não foi possível, apesar de tentar fazer todo o trabalho de casa de forma atempada (Há sempre imprevistos). No entanto, optei por não desmarcar a massagem e foi o melhor que fiz. Durante a realização da mesma, devido a todo o ambiente onde estava envolvida consegui descontrair, abstrair-me do trabalho que tinha para ultimar e foi mesmo relax total pois entreguei-me ao que me estavam a fazer, à música suave que se ouvia. A baixa intensidade da luz também ajudou e, tal como disse no título, soube-me tão bem... Beijinhos

    ResponderEliminar