A Rainha no Palácio das Correntes de Ar de Stieg Larsson.
Terminei no fim de semana passado de ler este livro. Praticamente foi devorado, apesar das suas setecentas e picos páginas (se a memória não me atraiçoa eram 714).
(imagem retirada da internet) |
Este foi o último volume da Trilogia Millennium. Dizer que adorei os três volumes é pouco. Quem ainda não leu e aprecia o estilo, recomendo.
Foi pena que o seu autor tivesse falecido ainda antes de terminar o quarto volume...
Olá! Agora já estou no sitio certo!!! hehehe
ResponderEliminarBjoca
Olá Anix, ;-)
EliminarBem vinda à minha "casa". Esta é mesmo a morada correta :-)
Jokinhas.
Olá :D
ResponderEliminarque genero de livro é?
já estive tentada a ler, mas nao sei muito sobre ele...
Beijinhos ****
Olá batatinha com salsa ou melhor sem salsinha ;-)
ResponderEliminarÉ do género policial, com um ligeiríssimo toque de espionagem pelo meio (no 3º volume esta é mais notória). Se leres começa mesmo pelo 1º volume: "Os homens que odeiam as mulheres". É espetacular! Chegas a um ponto em que já não consegues parar de ler.
Beijinhos.
Vou-me meter nesta conversa só para dizer que também adorei o 1º talvez tenha gostado um pouco menos do segundo e estou à espera que me emprestem o terceiro!
ResponderEliminarBoas leituras!
xx
Adoro papoilas a meterem-se nas conversas ;-). Dão um toque muito colorido onde quer que estejam. Por isso fez muito bem Dona Papoila!
ResponderEliminarO segundo volume também gostei um pouco menos. O terceiro volume vem na linha dos anteriores, mas penso que em determinadas partes o autor colocou demasiada informação que considero secundária, pois parecia-me que estava a ler um livro sobre a polícia secreta sueca. Fora isso, adorei e quando começou o julgamento da Lisbeth foi mesmo o devorar das páginas.
Depois diz-me o que achaste quando leres o livro.
Beijinhos.
Olá!!
ResponderEliminarEstá visto que gostas-te tanto quanto eu :) Pena só mesmo que dos 10 previstos só tenhamos três... Fica a procura por alternativas com o mesmo talento.
Beijinho
Olá Bolha :-)
EliminarJá tenho pensado: será que uma decalogia não seriam demasiados livros?
Alternativas com o mesmo talento: recomendo todos os livros da Camilla Läckberg, uma autora também nórdica, sueca mais precisamente. Vais gostar :-)
Beijinhos