sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Pudim com sabor a laranja de ... pacote!

Já há uns meses largos comprei um pacote de pudim com sabor a laranja para experimentar. Fi-lo e tirei fotos para aqui postar. No entanto nunca mais me lembrei delas e hoje ao "andar a limpar" ficheiros do computador, encontrei-as! E, não é tarde nem é cedo, posto-as já, antes que me esqueça de novo.





(Fotos minhas)

Gostei do pudim, mas por acaso nunca mais comprei. E devia ter colocado numa forma mais estreita para o pudim ficar mais alto... 

E vocês, por acaso já fizeram deste pudim ou não são fãs de pudins de pacote? 


3 comentários:

  1. Bom dia, eu não sou como comidas com conservantes, prefiro o natural, tudo que é natural tem mais sabor e é mais saudável.
    AG

    ResponderEliminar
  2. Nunca comprei, gosto mais de fazer o pudim o típico pudim francês

    ResponderEliminar
  3. Olá Cristinix,

    Não sou muito apreciadora de pudins e pouco adepta de pudins de pacote.

    Mudando de assunto quero-te agradecer as tuas bonitas palavras sobre Évora no meu blog. Realmente, é uma cidade que fica no nosso coração!

    Beijinhos.

    ResponderEliminar