quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Medicamentos antigripais desaconselhados

Os antigripais visam combater vários sintomas da gripe e constipação, mas a sua utilidade é duvidosa. Quem o diz não sou eu! Podem consultar esta informação no site da Deco - Proteste aqui.


Agora surgiu-me um problema: não consigo inserir imagens ou fotos aqui no post. Vou selecionar a imagem que quero inserir, faço depois o adicionar selecionadas e não dá nada. Fiz o que sempre fazia e não consigo colocar fotos nos posts! Alguém me sabe explicar o porquê e como devo resolver este problema? Bem haja!
 


6 comentários:

  1. Eu fui experimentar no meu e consegui. Este blogger de vez em quando tem um "vipes"

    ResponderEliminar
  2. Quanto aos antigripais, eu já ouço falar disso há anos. Lembro-me de haver um que se chamava Melhoral, e nós diziamos nem faz bem nem faz mal. Terá a ver com o facto de terem pequenas quantidades de vários princípios ativos e acabam por não ter a quantidade suficiente que o nosso organismo necessita. Eu pessoalmente nunca usei este tipo, mas eu sou meia alérgica a medicamentos.

    ResponderEliminar
  3. Eu também não estou a conseguir inserir imagens :(

    ResponderEliminar
  4. Tenta agora, cristinix. Penso que existiram uns dias com uns problemas... (estás a usar Internet Explore ou Chrome)?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tentei agora, Coguie e não consegui ainda :(. Uso o Internet Explore.

      Eliminar
    2. Experimenta o chrome... quando começares a usar não queres outra coisa!

      Eliminar