sexta-feira, 9 de março de 2012

Sonasol: experimentar de forma gratuita

Provavelmente já conhecem (ou não) este novo produto que foi lançado no mercado e que podemos experimentar de uma forma gratuita. 


Como? Adquirimos o produto (eu comprei no Continente), preenchemos aquele "papel" vermelho que na foto se vê no gargalo da embalagem, com os nossos dados, enviamo-lo juntamente com o talão original do local onde adquirimos o produto, para a morada que nos indicam e cerca de um mês depois recebemos um cheque com o valor da compra. Quando receber o cheque, digo-vos.

Ora bem, o Sonasol custou-me 3,69 €. O envelope e o selo custaram-me 0,42 €, portanto é uma enorme poupança e tenho um produto que já me dá para imenso tempo.

Ainda não o usei porque pretendo primeiro terminar com as embalagens que tenho abertas.

Alguém já fez o mesmo que eu?


Sem comentários:

Enviar um comentário